sábado, 12 de março de 2011

Esse deserto vai passar!


" TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
Olá queridos amigos, é parece que estou passando pelo deserto, mas não quero murmurar, quero aprender a descansar em Deus, e ter fé pra crer que esse deserto vai passar e as coisas vão melhorar, tudo que tenho passado tem propósito, o Senhor está comigo, tenho grandes amigos dentro e fora da igreja, meus lideres são verdadeiros pais e minha família hj restituída, é benção.
Mas tenho me sentido Só,tenho tido dificuldade até pra Orar, tenho ficado preocupada e nervosa,
impaciente e com vontade de ficar LONGE de todos, não quero conversar sobre nada, só quero que PASSE!
um grande beijo!

Um comentário:

  1. Olá amada! Sei o que tem passado...preciso tanto ver a mão de DEUS na minha história. Oremos uma pela outra...A dor é tanta que as vezes parece que vou desmaiar. Abraço!

    ResponderExcluir